O Servidor


Importante: Acesse a página White List para poder jogar!


Porque jogar no HoleCraft:


     Os servidores de Minecraft veem crescendo em um nível assombroso, o que gera muitos benefícios, como uma maior possibilidade de escolha. Em contrapartida vemos que a qualidade  destes servidores diminui cada vez mais, o que torna a procura por um servidor decente algo frustrante e cansativo.
     Muitas vezes quando você consegue encontrar um servidor de infra-estrutura adequada, percebe outro tipo de problema quando vai jogar, a falta de descaso da Staff (Administração) em relação aos jogadores. Algo totalmente sem lógica, pois a alma de um servidor está em cada pessoa que o compõe, todos são necessários para que seja possível criar uma grande e saudável comunidade.
     E é com este fundamento que surgiu o HoleCraft! Um servidor onde cada jogador é importante! Um servidor onde TODOS TEM VOZ! Onde a participação de cada um é fundamental.
     Dispomos de uma estrutura adequada para que você possa jogar com tranquilidade e segurança, não somos um servidor caseiro que está hospedado em um computador comum, somos um SERVIDOR DEDICADO, aberto 24 horas para que você possa jogar sempre que lhe der vontade!
     A QUANTIDADE é um fator muito importante em qualquer servidor! Porém a QUALIDADE é um fator de grande significado! E está é sempre nossa prioridade, garantir a QUALIDADE do jogo, para que possamos aumentar nossa quantidade gradativamente, sem gerar problemas para vocês!
     Além disso, o servidor conta com excelentes plug-ins com funções indispensáveis para manter a jogabilidade ainda mais divertida e inovar em alguns quesitos. Alguns exemplos:
  • Proteção de blocos, para que apenas o usuário tenha acesso a suas coisas.
  • Capacidade para a criação de lojas, onde o jogador pode comprar e vender seus itens.
  • Economia própria do jogo, onde o usuário poderá consultar seu dinheiro usando o comando /money 
  • Anti XRay – Para evitar o uso de modificações, usadas por jogadores, para tirar vantagem.
  • PvP Avançado  – Grande capacidade de jogabilidade sangrenta! Cuidado com seus itens e sua carteira!
  • Sistema com Banco! Para que você possa guardar suas economias com segurança impedindo que algum salafrário lhe roube a carteira!
  • Casino  – jogadores podem jogar em máquinas caça-niqueis e de cartas, e até mesmo criar suas próprias máquinas.
     Esses são alguns de nossos diferenciais, o resto você só confere se jogar!

     Se você está procurando uma verdadeira experiência de minecraft online, um servidor brasileiro, um servidor que é GRATUITO para você jogar, então você encontrou o que procurava, venha para o nosso servidor, HOLECRAFT! Servidor de minecraft brasileiro e gratuito. Diversão garantida!

Obs.: Não é necessário ter o jogo original para jogar, mas lembre-se, pirataria é crime, jamais utilize um jogo pirata.